Hipnoterapia
Objetivo
Para que você entenda o processo hipnoterapia, é importante ter uma breve compreensão sobre a hipnose. É importante saber que a hipnose é um processo totalmente natural da mente, e você com certeza já foi hipnotizado antes! A hipnose acontece quando alguma sugestão externa entra na sua mente mais profunda, o que chamamos de subconsciente. Vou citar um exemplo simples, se lembra da última vez que assistiu um filme e se emocionou, caiu em lágrimas ou em gargalhadas? Mesmo sabendo que aquilo não é real, a partir do momento que entrou para o seu subconsciente passou a mexer com as suas emoções, e naquele momento você foi hipnotizado. Agora que você já sabe disso, é importante entender que você só tem 5% do controle da sua própria mente, e que os outro 95% são controlados por uma parte que nós chamamos de mente subconsciente, que é onde estão os seus hábitos, emoções, padrões de comportamentos, medos, traumas e tudo aquilo que você faz sem nem mesmo pensar. A Hipnoterapia atua na mente subconsciente, e é por essa razão que os processos terapêuticos que utilizam a hipnose como ferramenta são tão poderosos, justamente porque atacam a causa do problema. Saiba que é possível se libertar de hábitos destrutivos, crenças limitantes, transtornos e fobias que te impede de viver dias melhores.
A Quem se Destina?
A Hipnoterapia pode beneficiar qualquer pessoa que sofre de dores emocionais e que deseja dissipá-las.
Se Você:
Sofre com episódios de ansiedade, estresse, ataque do pânico, depressão ou distúrbios do sono. Sofre com episódios compulsivos ou transtornos alimentares. Se deseja se livrar de algum vício, seja ele químico ou psico/emocional. Sofre com fobias limitantes. Se deseja libertar-se de relacionamentos abusivos ou lidar com o luto. Sofre de doenças físicas crônicas como enxaqueca, alergia, fibromialgia e intolerância à lactose. Se deseja assumir a sua vida e tornar-se sua melhor versão, livre dos obstáculos mentais que impedem sua evolução, pode ser que a Hipnoterapia seja exatamente o que você precisa.
Contraindicações
Outra boa notícia, é que a Hipnoterapia não tem nenhuma contraindicação. Toda e qualquer pessoa que queira, pode ser hipnotizada. O único fator que impede uma pessoa de ter resultados realmente extraordinários com a hipnoterapia é se existir algum medo ou receio do processo, falta de confiança em si mesma ou no hipnotista.
1º PASSO
Sessão de Avaliação
A avaliação servirá de guia para o seu tratamento. É nessa etapa que vamos decidir juntos se o seu problema se adequa para tratamento através da hipnose, bem como qual a melhor maneira de ajudar você a superá-lo de forma rápida e segura.
2º PASSO
Sessão de Hipnoterapia
Com base nas informações levantadas em nossa sessão de avaliação, o tratamento se inicia. Você já terá experimentado o estado hipnótico de antemão, por isso estará absolutamente confortável e confiante de sua decisão.