CONTATO

Excelente localização.

Acompanhamento posterior via WhatsApp.

Flexibilidade nos dias e horários para agendamentos.

Conforto e segurança.

Profissionais selecionados.

Osasco

Rua Ana Pereira Mello 92, Campesina

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo para enviar um email para contato@invictusterapias.com. Para um atendimento mais rápido envie uma mensagem pelo whatsapp.

Dúvidas frequentes

COVID-19
Compreendemos a fase mundial que estamos vivenciando e colaboramos para que o fim dessa pandemia seja alcançado. Por isso, nossa equipe e espaços estão alinhados com as regras de higiene e combate contra o coronavírus. Pensando nisso, organizamos nossa agenda para que haja um espaço maior de tempo entre os atendimentos, possibilitando uma higienização minuciosa das salas e para que a circulação de ar possa cumprir sua tarefa eficientemente.

-Sim. 

Se a pessoa tem o cérebro saudável e quer, ela pode ser hipnotizada. Há basicamente duas formas de uma pessoa “não” entrar em hipnose, pelo menos de imediato. 

A primeira é se ela tem alguma dificuldade ou deficiência cognitiva que a impede de entender ou seguir comandos simples, como é o caso de pessoas idosas ou com baixa instrução ou com alguma síndrome específica. 

Porém, é importante lembrar que isso não significa que a pessoa não possa ser hipnotizável. Ela precisará de outros caminhos, diferentes dos usualmente trilhados, o que exigirá mais do hipnotista 

Uma segunda maneira de alguém não entrar em hipnose é quando ela quer manter o controle, seja porque tem medo, não quer entrar em hipnose, não confia em si mesma ou no hipnotista. Mas isso é momentâneo, pois com um bom esclarecimento e empatia esse quadro muda. 

Como todas as profissões ou práticas, o único risco da hipnose é se ela for feita por pessoas de má fé, mas isso ainda é limitado, já que quem é hipnotizado sempre estará no controle e consciente a todo momento. 

-Nunca! 

A terapia tem a capacidade de acessar o subconsciente, mas não de alterar o estado de consciência, portanto quem recebe estará sempre ciente do que está acontecendo. 

-Sim. 

A massagem Tântrica terapêutica não utiliza de artifícios eróticos para alcançar seus resultados, é uma ferramenta poderosa que se sobressai às modalidades condicionadas à vícios pornográficos e limitações habituais. Acredite, seu corpo tem uma capacidade fisiológica de sentir prazer dominante e independe de artifícios externos pra que isso aconteça. Se dê a chance de senti-lo! 

Existe uma confusão entre essas duas modalidades quando se entende pouco sobre o assunto. A boa notícia é que até o fim desse texto você vai entender de forma simples qual a diferença entre as duas e vai poder fazer uma escolha consciente. 

A Terapia Tântrica é aplicada por terapeutas, e para ser um terapeuta é preciso ter uma formação, que vai muito além das técnicas da massagem. Ou seja, profissionais preparados para lidar com seu emocional e psicológico além de seus aspectos físicos. O corpo inteiro é despertado através de toques que ativam a bioeletricidade da pele, com a ideia de tirar o foco do prazer do genital, mas fazê-lo presente por toda extensão da pele. Proporcionando consciência corporal, conectando o indivíduo com o seu prazer primitivo fisiológico e desfazendo amarras mentais que limitam a fluidez dessa energia. Capaz de transformar a vida de quem recebe e seu desempenho sexual. 

Essa modalidade viabiliza a cura de disfunções sexuais físicas para homens e mulheres, bem como a dissipação de bloqueios emocionais ou psicológicos que estejam impedindo o indivíduo de se amar, sentir prazer e ser completo. 

Já a Massagem sensual tem objetivo erótico e imediatista, proporcionando a quem recebe prazer visual e genital, 

normalmente é acompanhada por deslizamento corporal. Essa modalidade não dispõe das técnicas capazes de tratar disfunções sexuais e nem de expandir o orgasmo do genital para o resto do corpo. Pode ter diferentes formas de aplicação e fica à critério de quem aplica. 

Agora que você já entendeu as principais diferenças, pode decidir qual dessas modalidades mais se adequa para você nesse momento. 

Se sua escolha for a Terapia Tântrica, ficaremos felizes em atendê-lo(a)!